Sejam bem vindos

Oi, estou aqui para dar as boas vindas a você que está visitando meu blog! Sinta-se a vontade! ;D

domingo, 19 de setembro de 2010

myself

   É difícil falar sobre si, porque nem tudo o que você acha que é as outras pessoas também concordam... Mas vamos lá...
    Sou bipolar. Sou virginiana. Há certas coisas que não suporto mais ver, me dá asco, um nojo mortal. Não gosto de bajuladores, pra mim são todos falsos e hipócritas e suas bajulações com um tempo se tornam tão vulgares... Sou contra qualquer tipo de pré-conceito e preconceito. Eu acho que ninguém tem o direito de julgar o outro, antes deve-se olhar para si; o pecado do "vizinho" pode parecer pior, mas quando comparados pelo Juiz eles têm o mesmo castigo.... Sim, eu creio que Deus existe e que a trindade também, acredito em anjos e todos os seres celestiais, pra mim o diabo também existe....
   Não vou dizer que odeio mentiras porque estarei sendo mentirosa e hipócrita, a mentira faz de certa forma parte de nós e é por ela que se chega a verdade, minta pra mim, mas minta com tal inteligencia que ela pareça ser a própria verdade um pouco maquiada... Tem horas que quero que o mundo morra e que só exista eu e tem horas que quero ser amada por todos. Estou passando pela famosa crise de identidade, muito conhecida pelos adolescentes e ex-adolescentes. Ah! Como eu queria ter tudo e nada ao mesmo tempo! Não sou de dar muita atenção aos dizeres alheios sobre mim, eu os ignoro e só os ouço quando me convém.

   Sou amável, doce e até ingenua, até que me cutuquem e vejam meu outro lado. Sou muito tímida ao falar com desconhecidos(as), ou quando falo com meu ser amado; aos amigos pareço uma palhaça  fiel aos seus espectadores, mas com o tempo fico solta e sempre ou quase sempre as pessoas vêm que não sou o que elas achavam. Critico a mim mesma e até brigo e me bato por discordar de mim as vezes, queria ter um auto-controle suficiente pra decidir certas coisas... Meu amor e minha paixão as vezes são egoístas e querem tudo pra si! Aprendi que o choro pode ser interpretado de várias formas. Um sorriso nem sempre significa que você está/é feliz.
   Dizem que: "Azar no jogo, sorte no amor", eu tenho azar nos dois! Queria ter sorte no amor e em jogos. Só escrevi 201 cartas das quais 1 eu entreguei e 200 foram rasgadas, queimadas, guardaram. O conformismo ainda não me atingiu, eu quero sempre mais, crescer e não cair. Tenho medo da morte. Já disse que iria matar fulana e beltrano, mas não tenho coragem e nem o direito de cometer um suícidio quiçá um homicídio. Sou assassina do meu próprio coração. É difícil fazer amizade comigo, pra mim amizade vai muito além de palavras e um ombro pra chorar e desabafar,pra mim amizade exige fidelidade, compromissos, como se fosse um casamento... Na hora do amor sou mais difícil ainda, mas nem tanto, dizer o segredo?! Nunca, estaria estragando a arte da sedução. Tenho milhares de defeitos e qualidades, os quais nem eu mesma pude desvendar todos. Enfim, sou tão enigma que nem eu mesma ainda me desvendei por completo.


Day 12- A song that describes you


Feito no dia 17 de setembro, mas só pude postar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado