É engraçado que quando estou triste, quando ninguém está afim de conversar comigo as ideias fluem, começo a pensar na vida e nas coisas que acontecem e vem a inspiração de escrever e botar pra fora tudo o que sinto, esse é um dos dias, pleno dia 12/06 que o comercio e todos dizem ser o dia dos namorados e muitos estão aí comemorando tal data, cá estou eu escrevendo minha solidão, que a cada dia que passa sinto mais, parece que minha alma está em profunda carencia necessitando de algo pra fazer ela sair de tal estado. Mas o que fazer quando ninguém quer estar em sua companhia??! Quando as pessoas que você acha que se importam com você nem te dão a minima importância como se você fosse só mais um e como se a "amizade" que essa pessoa diz ter com você nesse momento parece não ter importância?! Quando o que você mais quer é ter uma simples pessoa ou algo pra fazer que te faça mais feliz e ninguém está ali disposto a te ajudar?! Quando aparece alguém essa pessoas quer falar ou fazer algo por puro interesse ou segundas intenções?! É assim que me sinto!
E tenho a impressão que na hora que tudo isso acontece as coisas fluem melhor na minha cabeça eu começo a ter ideias e vontade de escrever sem parar, mesmo que ninguém se interesse a ler, mas pelo menos pra eu ter com o que desabafar e por pra fora tudo que estou vivendo e sentindo nesse exato momento. As palavras vem fora de ordem e eu tento no curto tempo que tenho aqui botar elas em ordem de maneira que alguém entenda; vem coisas sobre vários assuntos, posso dizer que as situações de adversidade e solidão me fazem ter inspiração e que a música também tem grande participação nisso.
Bom era isso que eu tinha pra falar hoje, outro dia eu apareço pra falar mais com o além ou alguém que se interesse em ler. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado